terça-feira, 27 de março de 2012

I Culto Rosa

Meninas!!! Ki benção maravilhosa!!! Ontem, dia 26/03/2012 foi realizado o nosso I Culto Rosa!!! Muitas dinâmicas, brincadeiras, um culto interativo, com palestra e oração fervorosa! Muitas visitantes, muita alegria... Também, nosso tema: SONHOS DE ALEGRIA. Tivemos uma palestra sobre este tema em cima de Lucas 1:37 (Porque para Deus não há impossíveis). No final, cada mulher tirou uma "amiga secreta de oração" e ganhou um sonho de valsa, pois nossos sonhos são desfrutáveis e totalmente possíveis na presença do Nosso Deus! Todas de rosa, decoração rosa, muito, mas muito rosa!!! Para fechar com chave de ouro, um lanche muito gostoso preparado por todas as irmãs... Este foi só o primeiro. Muitos ainda virão! 









Festividade de Senhoras

Temas: Há esperança para o Teu Futuro, diz o Senhor. 

                                                                           Jr. 31:17a

 Foi realizado entre os dias 03, 04 e 05 de março no Templo Sede da Assembléia de Deus Nascer para Cristo. Tivemos grandes participações como: Banda CADMS, Conjunto Nascer para Cristo e Cantora Seir de Castro. A palavra foi ministrada por: Evangelista Edmilson Silva, Presbítero Wallas Corrêa e Pastor Samuel Deivis. Foi ótimo, muitas igrejas nos prestigiaram com suas caravanas, além muitos visitantes locais. Estou muito grata por esta festividade. E que muitas outras venham pela frente!!!














Cantora Seir Di Castro

 O meu projeto 







O Começo de tudo...

É sempre muito bom poder falar de Jesus e de todas as suas maravilhas. Falar de seu infinito amor, e do quanto somos gratas por tudo o que nos tem feito. Pensando nos diversos grupos existentes na Igreja, e recebendo a honra de ser líder do Ministério Feminino da Assembléia de Deus Nascer para Cristo em Goiânia, resolvi criar um espaço para divulgar nossas atividades e  também nossas idéias para difundir o evangelho em nosso meio. É com muita alegria que apresento o nosso blog "UNÇÃO FEMININA".

Fiquem na paz!!!