domingo, 1 de abril de 2012

Boa Leitura: Geladeira ou Fogão?

   Este será um espaço aberto para divulgação de bons livros sobre o universo feminino, ou que tenham algo a acrescentar para nosso crescimento espiritual. Sempre postarei sobre livros que já li, fazendo alguns comentários e dando dicas de onde encontrá-los a venda. Hoje vamos falar sobre o livro: "Geladeira ou Fogão" da Pastora Ângela Sirino.

     Tive a oportunidade de conhecer a autora em setembro de 2010 em um retiro de mulheres da Igreja Assembléia de Deus de Anápolis (ki foi benção pura!!!), onde ela foi palestrante por 3 maravilhosos dias. Conhecendo um pouco da obra da Pastora Ângela Sirino tive meu primeiro contato com este livro, que aborda um tema muito interessante: A Sexualidade Cristã. Lá temas como: casamento, sexo, diferenças emocionais e sexuais, razões para o fracasso no casamento entre outros são abordados de maneira bem simples e objetiva. Este trecho é bem interessante:  

 "Tem outra amiga minha que é obesa, e ela engordou após os filhos chegaram, o que é muito comum! Ela diz que quando o marido começou a criticar o peso a mais que ela ganhou, ela começou a mostrar para ele que a sua barriga era maior do que a dela, que ele estava ficando careca e outras coisinhas mais, claro que com sabedoria e sem procurar ofender. Depois ela sempre concluía: Nós dois aproveitamos a laranja, e agora vamos ter que aproveitar o bagaço. Sabiamente ela dizia: Minhas deformidades são frutos do nosso amor. Acabei-me de tanto amar você... Por te dar filhos e noites de muito amor!"
 
Geladeira ou Fogão - Página 108 - 1ª Impressão
Autora: Pastora Ângela Sirino

     Dá prá perceber que o livro é muito bom, né? Com certeza você verá seu casamento com outros olhos depois desta leitura! Recomendo!

Pastora Ângela Sirino





Como Adiquirir???
Através do site da autora:
http://angelasirino.com.br

Tenho certeza que vão curtir muuuuuuuuuito meninas!!!
E o seu amado também!!! 


Nota para essa leitura: 10!!!

4 comentários:

  1. Uma pimenta a mais para o casamento. Mt bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse blog! Vou comprar esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ler a página do livro geladeira ou fogão que da a diga do medicamento pro homem??

      Excluir
  3. Boa noite!
    Conheço o blog e achei muito interessante.
    Parabéns

    ResponderExcluir